sábado, 5 de junho de 2010

Moda Colorida

Como todo mundo já sabe, a moda colorida tomou conta do Brasil. A moda começou com as bandas que se destacaram na internet por seu jeito descontraído de se vestir e por suas músicas é claro, que se identificam como o novo rock e que hoje fazem parte do cenário musical brasileiro.
Logo a moda tomou conta dos jovens e hoje não é difícil encontrar um que tenha aderido a nova moda, entre garotos e garotas a moda se revesa. Mas a moda não se restringe apenas a parte jovem da população, um dia desses peguei o ônibus com um cara que aparentava ter uns 40 anos que usava uma calça igual aquela que a banda Restart veste e se apresenta em shows, achei maneiro pois prova que não são apenas os jovens que estão ligados na moda e nessa nova era do rock nacional, também pega a galera que conviveu com grandes bandas como Legião Urbana, Raul Seixas, Biquine Cavadão, Os Paralamas do Sucesso entre outros...
E essa moda, será que continua? ....
Moda, moda sempre vai e vem como sempre presenciamos, há alguém que já tenha visto alguma foto de sua mãe usando aquelas calças dos anos 80/90 passando da cintura, perto do umbigo, então galera, aquela era a moda no tempo em que suas mães eram jovens, por isso o meu ver é de que essa moda um dia passa, não julgo e não critico, apenas fiz um comentário.
Para galera que gosta, selecionei algumas fotos de bandas que fazem sucesso com esse novo estilo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário